Carrinho vazio

  • POR ENCOMENDA
    Desert X
    22.750.000 Kz23.500.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Desert X

    Dream Wilder

    A DesertX é uma moto com uma intensa atitude off-road, que efetivamente alarga os horizontes daquilo que pode ser feito com uma Ducati. As dunas do deserto, estreitos trilhos de todo-o-terreno, estradas de gravilhas e sinuosos traçados de montanha: com a DesertX os sonhos dos viajantes não conhecem limites.
    .
    Equipada com jantes de 21’’ à frente e 18’’ atrás, a nova DesertX foi desenhada para enfrentar o off-road mais exigente. O desenvolvimento especificamente focado no off-road, conjugado com a valiosa perícia da Ducati em estrada, dá vida a uma moto reativa e de abordagem fácil, à-vontade em qualquer terreno e em asfalto.
    .
    O projeto da DesertX nasceu em 2019, quando a Ducati apresentou a concept bike do mesmo nome ao público, gerando uma forte reação positiva de motociclismo por todo o mundo. Este importante feedback deu ao fabricante de Bolonha o empurrão decisivo para transformar o conceito neste moto funcional, competente e eficaz.
    .
    O design da DesertX representa uma interpretação contemporânea das linhas das motos de enduro dos anos ‘80, criada pelo Ducati Centro Stile mantendo os critérios de robustez e essencialidade.
    A moto é visualmente composta por 3 macro elementos: um único volume que inclui o depósito e os painéis laterais, o assento e o para-brisas que incorpora uma distintiva dupla ótica, reforçando ainda mais o carácter único desta moto. Adicionalmente, uma ênfase estilística é dada pelo uso do negro em áreas brancas. As superfícies em contacto com o piloto são adequadamente largas e harmoniosamente conectadas, para melhor suportarem cada fase da condução em off-road.

    REF: Ducati Scrambler DesertX Categoria: Tipo:
    22.750.000 Kz23.500.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Desert X Rally
    28.900.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Desert X Rally

    Race Wilder

    A partir da DesertX, a primeira Ducati equipada com jante dianteira de 21 polegadas e traseira de 18 polegadas, chega o novo modelo DesertX Rally. Caracterizada pelos melhores componentes nascidos na competição, a DesertX Rally adota soluções de elevada qualidade que são, ao mesmo tempo, especializadas e eficazes num uso off-road, e sofisticadas como em todas as Ducati.
    .
    Desenvolvida e testada também nas pistas, o protótipo da DesertX Rally foi o protagonista do Prólogo Iron Road no Erzbergrodeo 2023 com Antoine Meo (múltiplo Campeão do Mundo de Enduro e Campeão da Europa de Supercross), que a levou ao lugar mais alto do pódio na categoria de bicilíndricas.
    .
    Como todas as Ducati, a DesertX Rally tem um estilo único e distintivo. Graças ao novos esquema de cores e soluções típicas do mundo do off-road que caracterizam a sua aparência, a DesertX Rally comunica o seu carácter desde o primeiro olhar. No entanto, é graças ao equipamento técnico que a Rally se torna numa verdadeira moto de off-road.
    O guarda-lamas dianteiro elevado garante a utilização mesmo em condições de terreno particularmente difíceis, as suspensões Kayaba com um curso aumentado, forquilha de cartucho fechado e amortecedor com maior pistão, derivam do motocross e permitem ao piloto superar qualquer obstáculo, enquanto as novas jantes de raios centrais com dimensões e características específicas das competições de off-road tornam a Rally numa moto imparável em qualquer tipo de terreno. Estas soluções, juntamente com uma leve e resistente proteção de cárter em carbono, seletor e pedal de travão maquinados, identificam inequivocamente a Rally como uma moto desenhada para enfrentar as aventuras mais extremas.

    REF: Ducati Scrambler DesertX Rally Categoria: Tipo:
    28.900.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Comparar

    Diavel for Bentley

    Dare to Astonish

    A Ducati e a Bentley estão orgulhosas de apresentarem em conjunto uma nova moto de edição limitada, que celebra o melhor das duas icónicas marcas: a Ducati Diavel for Bentley. Nascido da colaboração entre os dois fabricantes, o projeto une a Ducati e a Bentley numa visão de performance, artesania e exclusividade. O resultado é uma impactante síntese de tecnologia, estilo e performance, capaz de fazer sonhar os entusiastas.
    .
    Na sofisticada base técnica da confortável e de elevada performance Diavel V4, a Ducati integrou muito elementos de estilo que caracterizam o Bentley Batur – um modelo de série limitada construído de forma artesanal pela Bentley – para criar uma moto única em termos de elegância e design. A Diavel for Bentley será criada numa série numerada e limitada de 500+50 exemplares, estes últimos reservados para clientes Bentley.
    .
    O Centro Stile Ducati, em colaboração com os designers da Bentley, criou um novo design para esta moto especial, indo buscar inspiração ao Batur, de onde retira as principais linhas horizontais da vista lateral. A cor Scarab Green, sofisticada e refinada, rica em tons metálicos, vem da paleta de cores Bentley Mulliner e é usada ao longo das superestruturas.
    .
    As linhas incisivas e agressivas da Diavel V4 foram também profundamente revistas através dos seus componentes técnicos: muitos dos elementos que caracterizam o Batur foram refletidos em diferentes partes da moto. As jantes forjadas, desenhadas e criadas para esta moto, remetem para as formas do carro e são pintadas em Dark Titanium Satin, deixando visíveis algumas superfícies maquinadas.

    REF: Ducati Diavel V4 Bentley Categoria: Tipo:
  • Diavel V4
    POR ENCOMENDA
    Diavel V4
    34.600.000 Kz35.000.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Diavel V4

    Dare to be Bold

    A Ducati Diavel V4 é única, inconfundível e com uma personalidade exuberante. Com a introdução do sofisticado motor V4 Granturismo, as prestações da Diavel tornam-se ainda mais espantosas. O V4 Ducati de 1158 cc, com os seus 168 cv e 12,8 kgm de binário, é o motor ideal para uma muscle cruiser, capaz de combinar a linearidade a baixos regimes com um vigoroso binário ao longo de toda a faixa de entrega de potência.
    .
    Musculada, desportiva, exagerada e elegante ao mesmo tempo, capaz de magnetizar a atenção em qualquer contexto, a Diavel V4 sintetiza características técnicas, dinâmicas e estilísticas distantes, como são as das sport nakeds e das muscle cruisers. Responde assim aos desejos de muitos motociclistas diferentes, desde os entusiastas das desportivas que procuram uma moto mais confortável e elegante, aos que, por outro lado, desfrutam do motociclismo de modo mais urbano e descontraído, até aos amantes da performance e iconografia relacionada com as corridas de dragsters.
    .
    A Ducati Diavel V4 surpreende com a sua performance dinâmica e agradável, com a sua capacidade de ser gratificante na condução deesportiva, de excitar com a sua impressionante aceleração e desaceleração, bem como com a rolar a baixa velocidade, certa de não passar despercebida graças uma inconfundível ´presença de palco’. Mais ainda, espanta pela sua aptidão para turismo de médio curso, com um conforto espantoso para condutor e passageiro.
    .
    A Diavel V4 comunica uma importante presença desde o primeiro olhar. Musculada, com garra, de ‘ombros’ largos e as orgulhosamente visíveis quatro saídas de escape, que imediatamente declaram a sofisticada arquitetura do motor. A Diavel V4 vai buscar inspiração aos ‘muscle cars’ e à estética dos super-heróis, reproduzindo a imagem de um atleta pronto para o sprint na linha de partida, com todas as massas concentradas na frente e uma secção traseira ágil e fluida.
    .
    A assinatura visual dos grupos óticos dianteiro e traseiro, bem como dos piscas, obviamente full-LED, também contribuem para a inconfundível aparência da Diavel V4. O DRL* dianteiro muda de forma, com um perfil em duplo C, que evolui a partir das características estilísticas prévias.
    O grupo ótico traseiro consiste numa matriz de LEDs punctiformes, posicionada sob a secção traseira , também com uma inconfundível assinatura ótica Ducati: uma solução única, sem precedentes e espetacular, que torna a moto instantaneamente reconhecível. Os piscas dinâmicos* estão integrados no guiador, à frente dos reservatórios do líquido de travão e de embraiagem.
    .
    Outro elemento distintivo da Diavel V4 é o massivo pneu traseiro 240/45. As jantes são de cinco braços em liga leve, com um perfil embelezado por superfícies maquinadas, sendo um dos mais refinados elementos da estética da Diavel V4.

    REF: Ducati Scrambler Diavel V4 Categoria: Tipo:
    34.600.000 Kz35.000.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Hypermotard 698 Mono

    Live. Play. Ride.

    A Hypermotard 698 Mono foi criada com o único propósito de entusiasmar nas curvas, entre os corretores das pistas mas também na cidade, transformando cada deslocação no momento mais divertido do dia. Um objetivo alcançado ao aplicar soluções técnicas derivada do mundo da Panigale para o motor, eletrónica e ciclística num novo segmento para a Ducati, criando assim uma moto capaz de proporcionar emoções inesquecíveis uma vez aos seus comandos.
    .
    A Hypermotard 698 Mono é, de facto, desenhada e construída para alcançar a máxima performance em asfalto, sendo equipada com o novo Superquadro Mono, o mais sofisticado e de maior performance motor monocilíndrico de estrada jamais feito. Um motor recordista graças à sua potência máxima de 77,5 cv e às 10.250 rpm de rotação máxima que constituem novas referências para a categoria. Este motor deriva do bicilíndrico da 1299 Panigale, do qual herda o pistão de 116 mm de diâmetro, câmara de combustão, válvulas de admissão em titânio e de escape em aço e distribuição Desmodrómica, a mesma solução que a Ducati usa em MotoGP.
    .
    O seu pacote de eletrónica, sem rival na categoria, permite aos menos experientes aprenderem a pilotar com o um piloto de supermoto, apoiados pelo ABS Cornering que, para esta moto, conta com definições especificamente desenvolvidas para a pilotar “atravessado” em pista.
    .
    O mesmo pacote permite aos motociclistas mais experientes explorarem plenamente a elevada potência do motor Superquadro Mono e a estável e rigorosa ciclística. A Hypermotard 698 Mono combina a precisão da frente das motos desportivas Ducati com a típicas leveza das supermoto, para uma condução fácil, intuitivo e, acima de tudo, divertida, como deve de ser uma fun-bike. Este equilíbrio foi conseguido graças a dimensões de ciclística que permitem uma frente mais neutral e comunicativa, em comparação com motos derivadas do mundo do off-road, que são tipicamente mais dadas à subviragem.
    Adicionado a tudo isto temos um design que realça a presença do novo motor Superquadro Mono e que combina os traços distintivos das supermoto de competição, tais como a simplicidade, agressividade e leveza visual, com as superfícies limpas e sofisticadas a que os Ducatisti estão agora acostumados.

    REF: Hypermotard 698 Mono Categoria: Tipo:
    17.750.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Hypermotard 698 Mono RVE

    Live. Play. Ride.

    A Hypermotard 698 Mono foi criada com o único propósito de entusiasmar nas curvas, entre os corretores das pistas mas também na cidade, transformando cada deslocação no momento mais divertido do dia. Um objetivo alcançado ao aplicar soluções técnicas derivada do mundo da Panigale para o motor, eletrónica e ciclística num novo segmento para a Ducati, criando assim uma moto capaz de proporcionar emoções inesquecíveis uma vez aos seus comandos.
    .
    A Hypermotard 698 Mono é, de facto, desenhada e construída para alcançar a máxima performance em asfalto, sendo equipada com o novo Superquadro Mono, o mais sofisticado e de maior performance motor monocilíndrico de estrada jamais feito. Um motor recordista graças à sua potência máxima de 77,5 cv e às 10.250 rpm de rotação máxima que constituem novas referências para a categoria. Este motor deriva do bicilíndrico da 1299 Panigale, do qual herda o pistão de 116 mm de diâmetro, câmara de combustão, válvulas de admissão em titânio e de escape em aço e distribuição Desmodrómica, a mesma solução que a Ducati usa em MotoGP.
    .
    O seu pacote de eletrónica, sem rival na categoria, permite aos menos experientes aprenderem a pilotar com o um piloto de supermoto, apoiados pelo ABS Cornering que, para esta moto, conta com definições especificamente desenvolvidas para a pilotar “atravessado” em pista.
    .
    O mesmo pacote permite aos motociclistas mais experientes explorarem plenamente a elevada potência do motor Superquadro Mono e a estável e rigorosa ciclística. A Hypermotard 698 Mono combina a precisão da frente das motos desportivas Ducati com a típicas leveza das supermoto, para uma condução fácil, intuitivo e, acima de tudo, divertida, como deve de ser uma fun-bike. Este equilíbrio foi conseguido graças a dimensões de ciclística que permitem uma frente mais neutral e comunicativa, em comparação com motos derivadas do mundo do off-road, que são tipicamente mais dadas à subviragem.
    Adicionado a tudo isto temos um design que realça a presença do novo motor Superquadro Mono e que combina os traços distintivos das supermoto de competição, tais como a simplicidade, agressividade e leveza visual, com as superfícies limpas e sofisticadas a que os Ducatisti estão agora acostumados.

    REF: Hypermotard 698 Mono RVE Categoria: Tipo:
    18.900.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Hypermotard 950
    19.600.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Hypermotard 950

    Play time. Showtime

    Desafio aceite. A Ducati atualizou a família Hypermotard 950 para as normas Euro 5, e apresenta uma nova decoração para a versão SP. A atualização garante os mesmos valores na entrega de potência e de binário.
    O novo esquema gráfico evoca o mundo da competição nas suas cores e o dos desportos de ‘freestyle’ nos seus grafismos, evidenciando o carácter jovem e dinâmico da moto.
    A escolha ideal para aqueles que querem desfrutar do puro prazer de uma descarga de adrenalina na condução da sua moto, tendo o máximo de diversão sem comprometerem a segurança. Os três modelos – Hypermotard 950, Hypermotard 950 RVE e Hypermotard 950 SP – são perfeitos para desfrutar de um comportamento extremo em curva ao mesmo tempo que se pode lidar como tráfego urbano com a máxima agilidade.

    REF: Ducati Hypermotard 950 Categoria: Tipo:
    19.600.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Hypermotard 950 RVE

    Game On!

    A Hypermotard 950 é a ‘fun bike’ de Bolonha, desenhada para todos os entusiastas que querem ser protagonistas de aventuras carregadas de adrenalina com a sua moto. Desportiva e divertida, a Hypermotard combina uma performance exuberante com a eletrónica refinada que garante controlo total em todas as situações.
    .
    Inspirada pelo mundo das supermotard, a Hypermotard 950 é uma moto com um carácter jovem que faz da diversão a sua característica principal. A imagem agressiva convida a subir para o assento e viver uma experiência de condução de puro prazer, apoiada pela última geração da tecnologia Ducati.
    .

    Para 2024, a versão Hypermotard 950 RVE muda a sua imagem e é atualizada com um novo grafismo denominado Graffiti Livery Evo.
    .
    O novo esquema de cores utiliza decalques a água com o objetivo de obter um design gráfico refinado e complexo que, tal como na versão anterior, é inspirado pelos trabalho da arte urbana. O grafismo envolve toda a moto, criando assim um efeito comparável ao da pintura por aerógrafo. O logótipo RVE, colocado na laterais traseiras, é mais um pormenor que identifica o novo esquema de cores Graffiti Livery Evo.

    REF: Ducati Hypermotard 950 RVE Categoria: Tipo:
    20.750.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Hypermotard 950 SP

    Play time. Showtime

    Desafio aceite.
    O novo esquema gráfico evoca o mundo da competição nas suas cores e o dos desportos de ‘freestyle’ nos seus grafismos, evidenciando o carácter jovem e dinâmico da moto.
    A escolha ideal para aqueles que querem desfrutar do puro prazer de uma descarga de adrenalina na condução da sua moto, tendo o máximo de diversão sem comprometerem a segurança. Os três modelos – Hypermotard 950, Hypermotard 950 RVE e Hypermotard 950 SP – são perfeitos para desfrutar de um comportamento extremo em curva ao mesmo tempo que se pode lidar como tráfego urbano com a máxima agilidade.

    REF: Ducati Hypermotard 950 SP Categoria: Tipo:
    24.600.000 Kz
  • JÁ DISPONÍVEL
    Monster
    19.200.000 Kz19.250.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Monster

    Uma nova imagem que reforça a atitude desportiva!

    A nova Monster representa toda a essência da Ducati na sua forma mais compacta e essencial possível. Podem desde logo adivinhá-lo pelo seu nome: Monster, nada mais. Agora também com o novo esquema de cores Iceberg White, que destaca ainda mais o seu estilo contemporâneo e a combinação de pormenores elegantes com outros de cariz desportivo.
    A receita é a original de 1993: um motor desportivo, mas perfeito para a utilização em estrada, combinado com um quadro derivado das Superbike. E é tudo o que é preciso para a diversão, todos os dias.
    A nova Monster baseia-se nos mesmos conceitos que a ligam à inesquecível Monster 900, a primeira e verdadeira naked desportiva, mas reinterpretada e atualizada. O resultado é uma moto com uma ciclística fácil e eficaz, capaz de estabelecer imediatamente perfeitas sensações com o condutor. A posição de condução é menos carregada sobre os pulsos e o motor oferece um excelente equilíbrio entre potência, binário e facilidade de utilização.
    Para conceber a nova Monster, os engenheiros e designers começaram do zero, mas com uma clara ideia dos pontos-chave em torno dos quais a nova moto seria construída. Esguia e ágil, a moto incorpora as linhas-mestras do ADN de cada Monster, que a tornam imediatamente reconhecível: depósito de combustível esculpido como o “dorso de um bisonte”, a ótica redonda “integrada nos ombros”, traseira limpa e motor no centro do palco. A linguagem, no entanto, é nova e moderna. As formas evoluíram numa direção em que a simplicidade e a tecnologia são evidenciadas pelo design, tal como no perfil circular da ótica frontal em LED e nos indicadores de mudanças de direção “swiping”.

    REF: Ducati Monster Categoria: Tipo:
    19.200.000 Kz19.250.000 Kz
  • JÁ DISPONÍVEL
    Monster +
    19.550.000 Kz19.700.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Monster +

    JUST FUN!

    Uma nova imagem que reforça a atitude desportiva!

    A nova Monster representa toda a essência da Ducati na sua forma mais compacta e essencial possível. Podem desde logo adivinhá-lo pelo seu nome: Monster, nada mais. Agora também com o novo esquema de cores Iceberg White, que destaca ainda mais o seu estilo contemporâneo e a combinação de pormenores elegantes com outros de cariz desportivo.
    .
    A receita é a original de 1993: um motor desportivo, mas perfeito para a utilização em estrada, combinado com um quadro derivado das Superbike. E é tudo o que é preciso para a diversão, todos os dias.
    .
    A nova Monster baseia-se nos mesmos conceitos que a ligam à inesquecível Monster 900, a primeira e verdadeira naked desportiva, mas reinterpretada e atualizada. O resultado é uma moto com uma ciclística fácil e eficaz, capaz de estabelecer imediatamente perfeitas sensações com o condutor. A posição de condução é menos carregada sobre os pulsos e o motor oferece um excelente equilíbrio entre potência, binário e facilidade de utilização.
    .
    Para conceber a nova Monster, os engenheiros e designers começaram do zero, mas com uma clara ideia dos pontos-chave em torno dos quais a nova moto seria construída. Esguia e ágil, a moto incorpora as linhas-mestras do ADN de cada Monster, que a tornam imediatamente reconhecível: depósito de combustível esculpido como o “dorso de um bisonte”, a ótica redonda “integrada nos ombros”, traseira limpa e motor no centro do palco. A linguagem, no entanto, é nova e moderna. As formas evoluíram numa direção em que a simplicidade e a tecnologia são evidenciadas pelo design, tal como no perfil circular da ótica frontal em LED e nos indicadores de mudanças de direção “swiping”.

     

    REF: Ducati Monster+ Categoria: Tipo:
    19.550.000 Kz19.700.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Monster 30º Anniversario

    Edição de Aniversário

    A Ducati celebra os 30 anos da Monster com um modelo de série numerada e limitada a 500 unidades. A versão Monster 30° Anniversario é o tributo do fabricante de Bolonha à moto que revolucionou o mundo da duas rodas e que, desde 1993, conquistou a paixão de mais de 350.000 Monsteristi em todo o mundo.
    .
    A Monster sempre foi isto: um motor desportivo, perfeito para uso em estrada, quadro derivado das Superbike, guiador amplo e ausência de carenagens. Uma ideia tão simples quanto eficaz, tornando possível criar a moto que reinventou o segmento naked e que, ao longo dos anos, evoluiu várias vezes, enquanto se mantinha sempre fiel à ideia original.
    .
    Este versão especial também mantém as características icónicas dos modelos Monster: um estilo inconfundível e a máxima diversão na estrada. A sua verdadeira natureza emerge desde o primeiro olhar, graças ao esquema de cores Tricolor 30º Aniversário, inspirado pelas mais desportivas Monster do passado. Este esquema de cores celebra o ‘Made in Italy’, de que a Ducati é uma embaixadora, e é embelezado pela cor dourada das jantes, feitas especialmente para este modelo, e da forquilha Öhlins NIX30. Outros elementos distintivos deste modelo são o assento enriquecido com o logótipo costurado dos 30 ano e a animação dedicada no painel de instrumentos quando a ignição é ligada. Finalmente, cada moto é tornada única pela placa na mesa de direção superior com o nome do modelo e o número da unidade, bem como pelo certificado de autenticidade e capa para a moto dedicada.
    .
    A Monster 30° Anniversario está equipada com componentes que, para além destacarem a sua aparência, também melhoram as suas qualidades dinâmicas e permitem chegar a um peso a cheio de 184 kg, menos 4 kg que o modelo standard, que era já a referência da categoria quanto a leveza. Este marco é tanto mais importante se considerarmos que há componentes – e, por consequência, peso – como o amortecedor de direção e o defletor, que foram adicionados em relação ao modelo standard.
    .
    A Monster, uma reinterpretação moderna da receita original, é uma moto leve, rápida e fácil de manobrar. É propulsionada pelo motor Testastretta 11°, um bicilíndrico de refrigeração líquida com 4 válvulas por cilindro, distribuição desmodrómica e 111 cavalos. Um motor extremamente fiável e não exigente do ponto de vista da manutenção, graças aos amplos intervalos de manutenção (15.000 km para mudanças de óleo e 30.000 km para a verificação da folga das válvulas). Tem uma curva de entrega de potência cheia em todos os regimes, especialmente nos médios-baixos, os mais usados em estrada. Isto significa uma motor mais responsivo, o que se traduz num maior prazer de condução.
    .
    Extremamente funcional e eficaz, a ciclística da nova Monster transfere os princípios inspiradores das Superbikes da Ducati para uma moto de estrada. O motor é autoportante, unido ao quadro Front Frame, o que recorda conceptualmente o da Panigale V4.
    As suspensões Öhlins totalmente reguláveis contam com uma forquilha que é 0,6 kg mais leve que a utilizada nas Monster e Monster +, melhorando as sensações, bem como uma maior distância ao solo e, consequentemente, maior ângulo de inclinação. A definição das suspensões é desportiva, e isto permite à Monster 30° Anniversario proporcionar muita diversão ao ser conduzida em estradas mistas, mas também entre os corretores de um circuito. O equipamento Öhlins fica completo com um amortecedor traseiro e um amortecedor de direção, que aumenta a precisão ao ritmo mais elevado.
    .
    O sistema de travagem conta com pinças dianteiras Brembo Stylema® (-0,4 kg que as da Monster) e flanges de alumínio nos discos dianteiros de 320 mm (0,5 kg mais leves que os de série na Monster) , fazendo com que a Monster 30° Anniversario tenha melhores prestações em travagem e seja mais ligeira graças à redução da inércia na parte dianteira. O carácter leve da moto é ainda melhorado com as novas jantes forjadas, que reduzem o peso não suspenso em 1,86 kg, reduzindo o momento de inércia da roda dianteira em 21,8% e o da traseira em 26,9%.
    .
    A eletrónica da Monster está no topo do seu segmento. O equipamento de série inclui ABS Cornering, Ducati Traction Control e Ducati Wheelie Control, todos podendo ser ajustados para diferentes níveis de intervenção. O carácter desportivo da nova Monster 30° Anniversario é também assegurando pelo Launch Control, que assegura arranques-relâmpago. Este equipamento topo de gama, que inclui também a adoção de uma bateria de lítio contribuindo para a redução do peso total da moto, permite à Monster 30° Anniversario expressar a sua performance em segurança.
    .
    Os três Riding Modes – Sport, Road e Wet – permitem moldar o carácter da Monster de acordo com os gostos e necessidades do motociclista. Tudo é facilmente gerido pelos comandos do guiador e pelo painel TFT a cores de 4,3’’, que conta com gráficos desportivos recordando os da Panigale V4, com um grande conta-rotações e um completo conjunto de informações à esquerda, incluindo o da mudança engrenada.

    REF: Ducati Monster 30aniv Categoria: Tipo:
    26.000.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Monster SP
    22.990.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Monster SP

    Mad for Fun

    Apresentada em 2021, a Monster representa toda a essência da Ducati na forma mais compacta, essencial e leve possível. A receita é a original de 1993: um motor desportivo, mas perfeito para uso em estrada, combinado com um quadro derivado de Superbike. Tudo o que precisas para te divertires, todos os dias.
    O coração da Monster é o motor Testastretta 11°, um bicilíndrico refrigerado por líquido com 4 válvulas por cilindro, 111 cv e distribuição desmodrómica. O seu quadro Front Frame, inspirado no da Panigale V4, é uma estrutura em alumínio extremamente leve e compacta, fixa diretamente às cabeças do motor. É a reinterpretação moderna da receita que deu vida ao segmento de motos Naked e que faz apaixonar novas gerações de Monsteristi.
    .
    Um conceito tão simples quanto eficaz, que dá mais um passo em frente com a chegada da Monster SP. Este modelo caracteriza-se pela série de componentes de alta qualidade que tornam a moto ainda mais leve, mais eficaz e divertida em condução desportiva, bem como mais agressiva de um ponto de vista estético.
    .
    A natureza desportiva da Monster SP é visível de imediato, graças ao esquema cromático que integra as cores 2022 da Desmosedici GP do Ducati Lenovo Team, ao anodizado dourado da forquilha Öhlins NIX30 e à presença de um silenciador homologado Termignoni de série. Pormenores de particular alta qualidade são o assento vermelho, que é integrado com a traseira numa visão lateral, o logótipo Monster SP na cobertura do assento do passageiro e o logótipo Ducati no depósito, maior e inspirado pelo grafismo da Panigale V4.
    .
    A Monster SP oferece a possibilidade de desfrutar de maior eficácia em condução desportiva. Esta versão tem melhores prestações de travagem, transferência de cargas reduzida, uma melhor capacidade de fechar trajetórias e maior precisão em todas as fases da condução.
    .
    A suspensão Öhlins totalmente ajustável, com a forquilha 0,6 kg mais leve que a utilizada na Monster e Monster +, melhoram o tato, bem como a distância ao solo e, em consequência, o ângulo de inclinação. O sistema de suspensão pode também contar com uma calibragem mais desportiva, que melhora as qualidades dinâmicas da Monster SP quando conduzida em estrada e abre a possibilidade de nos divertirmos em circuito.
    .
    Também nesta direção, a melhoria do sistema de travagem, com pinças Brembo Stylema® e flanges de alumínio para os discos de travão dianteiros de 320 mm (0,5 kg mais leves que o equipamento da Monster), melhora as prestações da Monster SP em travagem, e, ao mesmo tempo, torna-a mais ágil graças à redução da inércia na frente. A redução de peso geral na moto chega também com a adoção de uma bateria de iões de lítio, que coloca a poupança total de peso nos 2 kg em ordem de marcha, comparativamente com o modelo standard (que já é uma referência na categoria pela sua leveza), apesar da adição de componentes como o amortecedor de direção e o para-brisas.
    .
    O potencial desportivo da Monster SP é ainda aumentado pelo amortecedor de direção, que melhora a estabilidade em aceleração e em curva, bem como pela presença, como equipamento de série, dos pneus Pirelli Diablo Rosso IV, proposta topo de gama do fabricante para condução desportiva em estrada. Para além disto, a eletrónica conta com uma recalibragem geral de todos os Riding Modes e, desta forma, de todos os controlos eletrónicos, para aproveitar ao máximo as alterações feitas na ciclística, e a chegada do novo Riding Mode Wet, desenhado para oferecer maior segurança em superfícies molhadas.
    .
    O sector eletrónico da Monster está no topo do seu segmento. O equipamento standard inclui ABS Cornering, Ducati Traction Control e Ducati Wheelie Control, todos ajustáveis em vários níveis de intervenção. O carácter desportivo da nova Monster SP é também sublinhado pelo Launch Control, que assegura arranques-relâmpago. Este equipamento de moto de topo de gama permite à Monster SP expressar em segurança toda a sua performance.
    .
    Os Riding Modes Sport, Touring e Wet permitem moldar o carácter da Monster de acordo com os gostos e necessidades. Tudo pode ser facilmente gerido através dos comandos no guiador e pelo ecrã TFT a cores de 4.3”, que conta com grafismos a remeterem para os da Panigale V4, com um grande conta-rotações e um completo conjunto de informações do lado esquerdo, incluindo a mudança engrenada.

    REF: Ducati Monster SP Categoria: Tipo:
    22.990.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V2
    20.650.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Multistrada V2

    Diversão e versatilidade para todos os dias

    A família Ducati Multistrada prossegue a sua evolução com a Multistrada V2: a moto ideal para desfrutar plenamente de cada viagem, versátil numa utilização diária e na cidade, sempre com o carácter desportivo e estilo inconfundível que caracteriza cada Ducati.

    Com o projeto Multistrada V2, a marca de Borgo Panigale trabalhou para evoluir ainda mais a bicilíndrica da família de ‘dual bikes’ Ducati, criando uma moto 360°v cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível.
    A nova Multistrada V2 é uma moto tecnologicamente avançada, com um pacote de eletrónica extremamente completo, e representa a porta de entrada perfeita para o universo ‘tourer’ da Ducati, graças à introdução de uma versão de 35-kW para os detentores da carta A2.

    Durante as fases de desenvolvimento desta moto, os principais pontos de foco foram a ergonomia, redução de peso, atualizações do motor e uma série de upgrades que seguem a filosofia de “melhoria contínua”.

    REF: Ducati Multistrada V2 Categoria: Tipo:
    20.650.000 Kz
  • Multistrada 950S
    JÁ DISPONÍVEL
    Adicionar Comparar

    Multistrada V2 950S

    Cada estrada, um novo mundo.
    Divertida e versátil

    Com a nova Multistrada 950 podem desfrutar da beleza da jornada a cada dia que passa, graças ao misto de prazer de condução e versatilidade que a torna ideal para o uso no dia a dia. O peso reduzido e os 840 mm de altura do assento ao solo asseguram agilidade e facilidade de condução, enquanto a tecnologia avançada garante o máximo de segurança em quaisquer condições.

     

    Malas não incluídas.

    REF: Ducati Multistrada 950S Categoria: Tipo:
    25.294.500 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V2S
    24.000.000 Kz24.450.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V2S

    Diversão e versatilidade para todos os dias

    A família Ducati Multistrada prossegue a sua evolução com a Multistrada V2: a moto ideal para desfrutar plenamente de cada viagem, versátil numa utilização diária e na cidade, sempre com o carácter desportivo e estilo inconfundível que caracteriza cada Ducati.
    .
    Com o projeto Multistrada V2, a marca de Borgo Panigale trabalhou para evoluir ainda mais a bicilíndrica da família de ‘dual bikes’ Ducati, criando uma moto 360°v cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível.
    A nova Multistrada V2 é uma moto tecnologicamente avançada, com um pacote de eletrónica extremamente completo, e representa a porta de entrada perfeita para o universo ‘tourer’ da Ducati, graças à introdução de uma versão de 35-kW para os detentores da carta A2.
    .
    Durante as fases de desenvolvimento desta moto, os principais pontos de foco foram a ergonomia, redução de peso, atualizações do motor e uma série de upgrades que seguem a filosofia de “melhoria contínua”.

    REF: Ducati Multistrada V2S Categoria: Tipo:
    24.000.000 Kz24.450.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V2S Travel
    28.450.000 Kz28.950.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V2S Travel

    Diversão e versatilidade para todos os dias

    A família Ducati Multistrada prossegue a sua evolução com a Multistrada V2: a moto ideal para desfrutar plenamente de cada viagem, versátil numa utilização diária e na cidade, sempre com o carácter desportivo e estilo inconfundível que caracteriza cada Ducati.
    .
    Com o projeto Multistrada V2, a marca de Borgo Panigale trabalhou para evoluir ainda mais a bicilíndrica da família de ‘dual bikes’ Ducati, criando uma moto 360°v cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível.
    A nova Multistrada V2 é uma moto tecnologicamente avançada, com um pacote de eletrónica extremamente completo, e representa a porta de entrada perfeita para o universo ‘tourer’ da Ducati, graças à introdução de uma versão de 35-kW para os detentores da carta A2.
    .
    Durante as fases de desenvolvimento desta moto, os principais pontos de foco foram a ergonomia, redução de peso, atualizações do motor e uma série de upgrades que seguem a filosofia de “melhoria contínua”.

    REF: Ducati Multistrada V2S travel Categoria: Tipo:
    28.450.000 Kz28.950.000 Kz
  • Multistrada V4
    POR ENCOMENDA
    Multistrada V4
    26.100.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Multistrada V4

    Mais ‘Multi’ que nunca!

    A quarta geração da Multistrada é uma moto ainda de maiores prestações, mas sempre fácil de conduzir. Mais robusta e ao mesmo tempo leve. Mais versátil e confortável, mas eficaz em todas as condições. Por outras palavras, a Ducati queria que a Multistrada V4 fosse a melhor “Multi” de sempre. Em suma, mais Multistrada que nunca.

    A Multistrada V4 é “Sport” porque é leve e compacta, tem 170 cv, avançadas ajudas eletrónicas derivadas do MotoGP e uma ciclística que garante agilidade, para uma condução eficaz e emocionante em terreno misto. É “Touring” graças aos intervalos de manutenção principais fixados a cada 60.000 km, à atenção obsessiva prestada ao conforto de condução durante o processo de desenvolvimento, aos sistemas de Radar (a primeira moto no mundo a tê-los à frente e atrás), ao sistema de navegação visualizável no ecrã do painel de instrumentos e à iluminação ‘cornering’.

    É também “Enduro” graças às excelentes capacidade em off-road, suspensões eletrónicas, entrega suave e relações de caixa. Finalmente, é “Urban” porque garante uma grande facilidade de utilização a baixa velocidade, mas também graças à conectividade com o smartphone e ao estudo cuidadoso do conforto térmico. Isto explica porque é que dominar todas as estradas nunca foi tão fácil.

    REF: Ducati Multistrada V4 Categoria: Tipo:
    26.100.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Multistrada V4 Pikes Peak

    Rule all Mountains

    Quando o carácter desportivo é mais importante para ti do que tudo o resto.
    .
    A Multistrada V4 Pikes Peak foi desenvolvida para elevar ao extremo das qualidades desportivas da Multistrada V4 S: uma posição de condução específica, jantes de 17″ com pneus desportivos, monobraço oscilante, suspensão Öhlins e o novo Riding Mode Race. Uma moto que é responsiva, precisa e eficaz, mesmo em pista.
    .
    A Multistrada V4 Pikes Peak é, não só a Multistrada mais desportiva de sempre, é também o modelo mais potente em todo o segmento crossover.
    .
    Emocionante e movida a adrenalina, está equipada com o motor V4 Granturismo, capaz de entregar 170 cv às 10.5000 rpm e garantindo elevadas performances em condução desportiva, graças às novas estratégias de gestão eletrónica.

    REF: Ducati Multistrada V4 Pikes Peak Categoria: Tipo:
    39.500.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V4 Rally – Full Adventure
    38.250.000 Kz38.900.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V4 Rally – Full Adventure

    Unlock Earth

    Com a Multistrada V4 Rally, a Ducati leva o espírito ‘globetrotter’ da Multistrada V4 a um nível ainda mais alto, graças ao conforto melhorado para condutor e passageiro, uma maior autonomia e uma aptidão para off-road mais pronunciada . O resultado é uma moto que está no seu elemento em estradas de terra, bem como nas modernas metrópoles: a escolha perfeita para aqueles que querem alcançar qualquer destino com o máximo conforto e segurança, sem sacrificar as emoções de condução típicas da Ducati. E, tal como com toda a família Multistrada V4, a performance (170 cv), fiabilidade e custos de manutenção (intervalos a cada 60.000 km e Mudança de Óleo a cada 15.000 km/24 meses) são excelentes.

    REF: Ducati Multistrada V4 Rally - radar-2 Categoria: Tipo:
    38.250.000 Kz38.900.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V4 Rally – Radar
    34.750.000 Kz35.400.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V4 Rally – Radar

    Unlock Earth

    Com a Multistrada V4 Rally, a Ducati leva o espírito ‘globetrotter’ da Multistrada V4 a um nível ainda mais alto, graças ao conforto melhorado para condutor e passageiro, uma maior autonomia e uma aptidão para off-road mais pronunciada . O resultado é uma moto que está no seu elemento em estradas de terra, bem como nas modernas metrópoles: a escolha perfeita para aqueles que querem alcançar qualquer destino com o máximo conforto e segurança, sem sacrificar as emoções de condução típicas da Ducati. E, tal como com toda a família Multistrada V4, a performance (170 cv), fiabilidade e custos de manutenção (intervalos a cada 60.000 km e Mudança de Óleo a cada 15.000 km/24 meses) são excelentes.

    REF: Ducati Multistrada V4 Rally - radar Categoria: Tipo:
    34.750.000 Kz35.400.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V4 Rally – Travel Adventure
    36.750.000 Kz37.500.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V4 Rally – Travel Adventure

    Unlock Earth

    Com a Multistrada V4 Rally, a Ducati leva o espírito ‘globetrotter’ da Multistrada V4 a um nível ainda mais alto, graças ao conforto melhorado para condutor e passageiro, uma maior autonomia e uma aptidão para off-road mais pronunciada . O resultado é uma moto que está no seu elemento em estradas de terra, bem como nas modernas metrópoles: a escolha perfeita para aqueles que querem alcançar qualquer destino com o máximo conforto e segurança, sem sacrificar as emoções de condução típicas da Ducati. E, tal como com toda a família Multistrada V4, a performance (170 cv), fiabilidade e custos de manutenção (intervalos a cada 60.000 km e Mudança de Óleo a cada 15.000 km/24 meses) são excelentes.

    REF: Ducati Multistrada V4 Rally - radar-1 Categoria: Tipo:
    36.750.000 Kz37.500.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Multistrada V4 RS

    Choose It All

    A Multistrada V4 RS é a mais desportiva, sofisticada e exclusiva Multistrada já criada pelo fabricante de Bolonha. Produzida numa série numerada, a Multistrada V4 RS é a mais recente adição à família que celebra o seu vigésimo aniversário este ano, estando equipada com o motor Desmosedici Stradale, derivado do que equipa a Panigale V4.
    .
    Graças ao V4 equipado com distribuição desmodrómica, a Multistrada V4 RS oferece uma performance e sensações de condução únicas, mantendo o equilíbrio que sempre distinguiu a família. A experiência torna-se memorável com o som inconfundível do Desmosedici Stradale com embraiagem a seco e silenciador Akrapovič, bem como pela enérgica e emocionante entrega de potência. Sensações também garantidas pela ciclística da Multistrada mais desportiva da família, graças às suspensões Öhlins, monobraço oscilante em alumínio e jantes forjadas.
    .
    Os motociclistas mais exigentes irão apreciar os pormenores técnicos e estilísticos que a tornam numa moto única em personalidade e substância. O logótipo RS, que se torna num verdadeiro elemento caracterizante do modelo, foi desenhado pelo Centro Stile e é exibido no esquema de cores, na chave e nos grafismos do painel de instrumentos. A esguia e aerodinâmica traseira, desenhada exclusivamente para esta moto, ajuda a torná-la ainda mais desportiva.
    A Multistrada V4 RS é um modelo no qual cada componente, cada pormenor – do pacote de eletrónica equipado com tecnologia de radar ao levíssimo titânio do sub-quadro traseiro – foi escolhido com um único objetivo: criar a mais desportiva moto de turismo de sempre. A Multistrada mais excitante jamais criada pela Ducati.

    REF: Ducati Multistrada V4 RS Categoria: Tipo:
    47.300.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V4 S – Essencial
    30.750.000 Kz32.000.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V4 S – Essencial

    Mais ‘Multi’ que nunca!

    A quarta geração da Multistrada é uma moto ainda de maiores prestações, mas sempre fácil de conduzir. Mais robusta e ao mesmo tempo leve. Mais versátil e confortável, mas eficaz em todas as condições. Por outras palavras, a Ducati queria que a Multistrada V4 fosse a melhor “Multi” de sempre. Em suma, mais Multistrada que nunca.

    A Multistrada V4 é “Sport” porque é leve e compacta, tem 170 cv, avançadas ajudas eletrónicas derivadas do MotoGP e uma ciclística que garante agilidade, para uma condução eficaz e emocionante em terreno misto. É “Touring” graças aos intervalos de manutenção principais fixados a cada 60.000 km, à atenção obsessiva prestada ao conforto de condução durante o processo de desenvolvimento, aos sistemas de Radar (a primeira moto no mundo a tê-los à frente e atrás), ao sistema de navegação visualizável no ecrã do painel de instrumentos e à iluminação ‘cornering’.

    É também “Enduro” graças às excelentes capacidade em off-road, suspensões eletrónicas, entrega suave e relações de caixa. Finalmente, é “Urban” porque garante uma grande facilidade de utilização a baixa velocidade, mas também graças à conectividade com o smartphone e ao estudo cuidadoso do conforto térmico. Isto explica porque é que dominar todas as estradas nunca foi tão fácil.

    REF: Ducati Multistrada V4 S - Essencial Categoria: Tipo:
    30.750.000 Kz32.000.000 Kz
  • JÁ DISPONÍVEL
    Multistrada V4 S – Full
    35.000.000 Kz36.300.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V4 S – Full

    Mais ‘Multi’ que nunca!

    A quarta geração da Multistrada é uma moto ainda de maiores prestações, mas sempre fácil de conduzir. Mais robusta e ao mesmo tempo leve. Mais versátil e confortável, mas eficaz em todas as condições. Por outras palavras, a Ducati queria que a Multistrada V4 fosse a melhor “Multi” de sempre. Em suma, mais Multistrada que nunca.

    A Multistrada V4 é “Sport” porque é leve e compacta, tem 170 cv, avançadas ajudas eletrónicas derivadas do MotoGP e uma ciclística que garante agilidade, para uma condução eficaz e emocionante em terreno misto. É “Touring” graças aos intervalos de manutenção principais fixados a cada 60.000 km, à atenção obsessiva prestada ao conforto de condução durante o processo de desenvolvimento, aos sistemas de Radar (a primeira moto no mundo a tê-los à frente e atrás), ao sistema de navegação visualizável no ecrã do painel de instrumentos e à iluminação ‘cornering’.

    É também “Enduro” graças às excelentes capacidade em off-road, suspensões eletrónicas, entrega suave e relações de caixa. Finalmente, é “Urban” porque garante uma grande facilidade de utilização a baixa velocidade, mas também graças à conectividade com o smartphone e ao estudo cuidadoso do conforto térmico. Isto explica porque é que dominar todas as estradas nunca foi tão fácil.

    REF: Ducati Multistrada V4 S - Full Categoria: Tipo:
    35.000.000 Kz36.300.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Multistrada V4 S – Travel & Radar
    33.500.000 Kz34.750.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Multistrada V4 S – Travel & Radar

    Mais ‘Multi’ que nunca!

    A quarta geração da Multistrada é uma moto ainda de maiores prestações, mas sempre fácil de conduzir. Mais robusta e ao mesmo tempo leve. Mais versátil e confortável, mas eficaz em todas as condições. Por outras palavras, a Ducati queria que a Multistrada V4 fosse a melhor “Multi” de sempre. Em suma, mais Multistrada que nunca.

    A Multistrada V4 é “Sport” porque é leve e compacta, tem 170 cv, avançadas ajudas eletrónicas derivadas do MotoGP e uma ciclística que garante agilidade, para uma condução eficaz e emocionante em terreno misto. É “Touring” graças aos intervalos de manutenção principais fixados a cada 60.000 km, à atenção obsessiva prestada ao conforto de condução durante o processo de desenvolvimento, aos sistemas de Radar (a primeira moto no mundo a tê-los à frente e atrás), ao sistema de navegação visualizável no ecrã do painel de instrumentos e à iluminação ‘cornering’.

    É também “Enduro” graças às excelentes capacidade em off-road, suspensões eletrónicas, entrega suave e relações de caixa. Finalmente, é “Urban” porque garante uma grande facilidade de utilização a baixa velocidade, mas também graças à conectividade com o smartphone e ao estudo cuidadoso do conforto térmico. Isto explica porque é que dominar todas as estradas nunca foi tão fácil.

    REF: Ducati Multistrada V4 S - Travel & Radar Categoria: Tipo:
    33.500.000 Kz34.750.000 Kz
  • NOVO
    POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Multistrada V4 S Grand Tour

    Tour your Way

    A nova Multistrada V4 S Grand Tour é um modelo dedicado aos Ducatisti que adoram viajar sem limites, com o máximo conforto e segurança. A Multistrada para viajantes que prestam atenção aos pormenores, que exigem sempre o melhor da sua Ducati, mesmo no estilo. Uma moto completa com todos acessórios para viagens de longa distância “em primeira classe”. A Multistrada V4 S Grand Tour chega durante a celebração do vigésimo aniversário da Multistrada e integra os valores e características que sempre a tornaram numa moto à frente do seu tempo.
    A Multistrada é, de facto, o navio-almirante no qual a Ducati introduziu inovações e desenvolvimentos tecnológicos tais como os Riding Modes, que redefiniram os standards da indústria motociclística.
    .

    A Multistrada V4 S Grand Tour é uma moto Full Optional baseada no modelo S com as definições Travel & Radar. Encontra-se, de facto, equipada de série com o sistema de radar com Adaptive Cruise Control (ACC) e Blind Spot Detection (BSD), para melhorar a segurança e o conforto de condução. Ainda em relação à segurança, o sistema TPMS, que mostra a pressão dos pneus no painel de instrumentos, e luzes LED adicionais para melhorar a visibilidade à noite e no nevoeiro, são montadas de série na Grand Tour.
    .
    As malas laterais, de série na Multistrada V4 S Grand Tour, são integradas com o esquema de cores da moto. Graças ao seu volume total de 60 litros, permitem transportar tudo aquilo de que necessita, mesmo nas viagens mais longas. O descanso central, incluído no equipamento de série, ajuda a tornar mais fáceis todas as operações nas malas, desde a montagem e desmontagem ao abrir e fechar.
    .
    O conforto na Multistrada V4 S Grand Tour é também reforçado pela montagem de série de punhos aquecidos, tal como os assentos do condutor e passageiro. Para além disto, a presença do tampão de combustível ‘hands-free’ simplifica os reabastecimentos, permitindo-lhe manter sempre a chave da moto no seu bolso.
    .
    Finalmente, a Multistrada V4 S Grand Tour incorpora várias atualizações adotadas na V4 rally. O guiador encontra-se, de facto, montado rigidamente na mesa de direção, sem sinoblocos, proporcionando sensações de condução mais diretas sem comprometer o conforto. O assento do passageiro é o modelo introduzido na V4 rally, para um apoio ideal em viagens longas, e, tal como o do condutor, é embelezado com uma cobertura externa com grafismo dedicado.
    Para além disto, de modo a incrementar o conforto térmico, a Multistrada V4 S Grand Tour adota escudos térmicos no braço oscilante e no lado esquerdo do sub-quadro traseiro, bem como condutas que se podem fechar na área das pernas. O compartimento dedicado ao smartphone é agora ventilado.
    .
    Tal como em todas as motos da família Multistrada V4, a Grand Tour está também equipada com o sistema de navegação baseado na solução Phone Mirroring, que lhe permite transformar o ecrã TFT de 6.5“ num mapa de navegação a cores com toda a informação necessária para conduzir a moto.
    Na Multistrada V4 S Grand Tour existe a função Minimum Preload, que permite ao condutor rebaixar a moto ao parar ou quando circula a baixa velocidade, reduzindo a pré-carga do amortecedor para o mínimo. A função Easy Lift, por seu lado, reduz o esforço exigido para levantar a moto do descanso lateral ao abrir o hidráulico da suspensão quando a chave está em ON.
    .
    A Multistrada V4 S Grand Tour completa a família composta também pela V4 Pikes Peak, desenhadas para os amantes da condução desportiva, e pela Multistrada V4 Rally, dedicada aos ‘globetrotters’ que não param mesmo quando as estradas de asfalto terminam.

    REF: Multistrada V4 S Grand Tour Categoria: Tipo:
    34.400.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Panigale V2
    27.100.000 Kz27.300.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Panigale V2

    The Red Essence. Now in Black

    Uma combinação refinada de carácter desportivo e elegância, a Panigale V2 transmite potência desde o primeiro olhar. A moto superdesportiva de Borgo Panigale está pronta para proporcionar emoções únicas aos entusiastas da condução em pista, graças às suas elevadas prestações, resultado de intensa pesquisa por parte dos técnicos da Ducati.
    .
    Caracterizada pelas suas linhas compactas e musculadas, a Panigale V2 está equipada com eletrónica sofisticada, desenhada para permitir que o piloto explore a sua performance em total segurança. O verdadeiro ADN desportivo da moto é também confirmado pelos seus pneus Pirelli Diablo Rosso IV Corsa.
    .
    Para 2024, a Ducati atualiza a gama de cores da Panigale V2 com o novo esquema Black on Black, que acompanha o clássico Ducati Red.
    .
    O novo esquema de cores realça o carácter ousado da Panigale V2. A predominância do cinzento escuro mate é intervalado pela presença de elementos em preto brilhante, para uma combinação final refinada. O esquema gráfico fica completo com o logótipo da Panigale V2 e os pormenores em vermelho no depósito, carenagens e jantes. Outra nova característica é o esquema Black on Black no assento, com grafismo e materiais renovados.

    REF: Ducati Panigale V2 Categoria: Tipo:
    27.100.000 Kz27.300.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Panigale V2 Bayliss 1st Championship 20th Anniversary

    Born to celebrate

    A nova Panigale V2 Bayliss 1st Championship 20th Anniversary celebra um dos pilotos mais bem-sucedidos de todos os tempos e símbolo de toda uma comunidade: Troy Bayliss. Uma moto especial, fabricada numa série numerada, a pura expressão do desportivismo Ducati e um tributo a uma paixão intemporal.

    Baseada na Panigale V2, esta versão torna-se única pelo seu esquema gráfico, inspirado pela 996 R com que Troy Bayliss conquistou o seu primeiro título mundial em 2001, e pelos prestigiados componentes Öhlins, que elevam as prestações em pista da Panigale V2 Bayliss 1st Championship 20th Anniversary a um novo patamar.

    REF: Ducati Panigale V2 Bayliss Categoria: Tipo:
    30.900.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Panigale V4
    32.200.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Panigale V4

    Ano após ano, a Panigale V4 é reconhecida como a mais rápida e excitante em pista, tanto para os amadores como para os pilotos profissionais.

    Para 2021, os modelos Panigale V4 e V4 S passam a cumprir a norma Euro 5, mantendo os seus níveis de potência máxima e binário inalterados. Para cumprir com os novos padrões europeus de emissões poluentes, vários refinamentos foram feitos na linha de escape do Desmosedici Stradale e na calibragem do motor.
    O pacote de eletrónica que equipa a Panigale V4 também evolui e inclui agora a mais recente geração do Ducati Traction Control, que é ainda mais preditivo: o DTC EVO 3, com uma estratégia derivada da Ducati Corse. Graças à contínua monitorização da aceleração angular da cambota e da velocidade da roda traseira, o sistema previne o deslizamento da roda traseira a meio da curva, quando se está no ângulo máximo de inclinação e se reabre o acelerador. Isto traduz-se num comportamento mais neutral da moto à saída das curvas, dando ao piloto um melhor ‘feeling’.
    A estratégia dos Riding Modes é também nova; especificamente, o Riding Mode Race foi dividido em dois mapas que agora podem ser livremente comparados em parâmetros individuais, permitindo ao piloto comparar duas configurações diferentes para definir o melhor set-up baseado na pista e estilo de pilotagem.

    Os modelos Panigale V4 e Panigale V4 S estão também equipados com as novas bombas de travão e embraiagem de sangramento automático, derivadas das que foram utilizadas pela primeira vez na Superleggera V4. O corpo das novas bombas foi desenhado com uma configuração que permite um sangramento “natural”, eliminando assim a necessidade de intervir no sistema em caso de ar presente no circuito. As novas bombas são também reconhecíveis pelos elegantes reservatórios de fluido de travão e embraiagem em plástico com uma elegante cor fumada.
    .
    Entre as características adicionadas à moto para 2021, está a aleta de proteção de corrente, uma importante precaução de segurança que permite evitar contactos perigosos com a corrente a cremalheira em caso de se escorregar. Para além disto, para aqueles que usam a moto todo o ano, existe agora preparação para punhos aquecidos, enquanto que a chave de ignição tem uma nova e mais moderna pega.

    REF: Ducati Panigale V4 Categoria: Tipo:
    32.200.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Panigale V4 R
    54.000.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Panigale V4 R

    This is racing!

    Com a Panigale V4 R 2023, a Ducati confirma uma vez mais a sua vocação: oferecer aos seus entusiastas as mais sofisticadas e refinadas soluções tecnológicas, que aproximam ainda mais a moto superdesportiva de estrada das motos de competição utilizadas no Campeonato do Mundo de SBK.
    .
    A nova Ducati Panigale V4 R é reconhecível ao primeiro olhar graças à presença de asas em carbono e esquema de cores inspirado no MotoGP, que integra as placas brancas com o número “1” em evidência. Pela primeira vez, a moto será produzida numa série numerada, com o número progressivo e o nome do modelo exibido na mesa de direção em alumínio.

    O coração da Panigale V4 R é o novo Desmosedici Stradale R de 998 cc, um motor capaz de atingir uma rotação máxima de 16.500 rpm em sexta velocidade (16.000 nas outras mudanças) e entregar uma potência máxima de 218 cv às 15.500 rpm (homologação Euro 5*), valores de absoluta referência no panorama das motos desportivas da mesma cilindrada. O novo Desmosedici Stradale R, apesar de todas as melhorias, disponibiliza uma performance ligeiramente reduzida em comparação com a versão anterior, devido às limitações geradas pelo sistema de escape para corresponder à estrita homologação Euro 5. O potencial pleno deste motor, no entanto, expressa-se em pista, ao instalar o escape de competição, que permite atingir os 237 cv, mais 3 cv que o seu antecessor.
    .
    O desenvolvimento do motor da nova Panigale V4 R também envolveu a criação de um óleo especial desenvolvido pela Shell em colaboração com a Ducati Corse**. O novo óleo de performance garante uma redução de 10% na fricção mecânica e leva a um aumento na potência máxima de outros 3,5 cv, que sobrem para +4,5 cv no limitador.
    A formulação deste óleo é baseada no uso de aditivos de competição, específicos para motores de elevadas rotações com embraiagem a seco. É, de facto, a embraiagem a seco, tal como nos motores de MotoGP e SBK, que permite a utilização de aditivos, que tornariam a transmissão de binário problemática numa embraiagem em banho de óleo. Estes elementos químicos são adicionados ao óleo base em quantidades e percentagens específicas para assegurar o equilíbrio ideal entre performance e proteção do motor.
    .
    Com a combinação do escape de competição e óleo dedicado, a potência máxima entregue pela Panigale V4 R pode assim atingir uns extraordinários 240,5 cv.

    REF: Ducati Panigale V4 R Categoria: Tipo:
    54.000.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Panigale V4 S
    40.500.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Panigale V4 S

    Ano após ano, a Panigale V4 é reconhecida como a mais rápida e excitante em pista, tanto para os amadores como para os pilotos profissionais.

    Para 2021, os modelos Panigale V4 e V4 S passam a cumprir a norma Euro 5, mantendo os seus níveis de potência máxima e binário inalterados. Para cumprir com os novos padrões europeus de emissões poluentes, vários refinamentos foram feitos na linha de escape do Desmosedici Stradale e na calibragem do motor.

    O pacote de eletrónica que equipa a Panigale V4 também evolui e inclui agora a mais recente geração do Ducati Traction Control, que é ainda mais preditivo: o DTC EVO 3, com uma estratégia derivada da Ducati Corse. Graças à contínua monitorização da aceleração angular da cambota e da velocidade da roda traseira, o sistema previne o deslizamento da roda traseira a meio da curva, quando se está no ângulo máximo de inclinação e se reabre o acelerador. Isto traduz-se num comportamento mais neutral da moto à saída das curvas, dando ao piloto um melhor ‘feeling’.

    A estratégia dos Riding Modes é também nova; especificamente, o Riding Mode Race foi dividido em dois mapas que agora podem ser livremente comparados em parâmetros individuais, permitindo ao piloto comparar duas configurações diferentes para definir o melhor set-up baseado na pista e estilo de pilotagem.

    Os modelos Panigale V4 e Panigale V4 S estão também equipados com as novas bombas de travão e embraiagem de sangramento automático, derivadas das que foram utilizadas pela primeira vez na Superleggera V4. O corpo das novas bombas foi desenhado com uma configuração que permite um sangramento “natural”, eliminando assim a necessidade de intervir no sistema em caso de ar presente no circuito. As novas bombas são também reconhecíveis pelos elegantes reservatórios de fluido de travão e embraiagem em plástico com uma elegante cor fumada.

    Entre as características adicionadas à moto para 2021, está a aleta de proteção de corrente, uma importante precaução de segurança que permite evitar contactos perigosos com a corrente a cremalheira em caso de se escorregar. Para além disto, para aqueles que usam a moto todo o ano, existe agora preparação para punhos aquecidos, enquanto que a chave de ignição tem uma nova e mais moderna pega.

    REF: Ducati Panigale V4 S Categoria: Tipo:
    40.500.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Panigale V4 SP2
    54.000.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Panigale V4 SP2

    The Ultimate Racetrack Machine

    A Panigale V4 SP2 é o modelo de topo de gama entre as motos superdesportivas da Ducati: uma versão especial e entusiasmante para condução em pista, ainda mais intuitiva e menos fatigante também para pilotos não profissionais.
    Jantes em fibra de carbono, pinças de travão Brembo Stylema R®, bomba de travão radial MCS, corrente 520, poisa-pés em alumínio e um kit específico para uso em pista: as especificações técnicas “SP” elevam ao máximo as características desportivas da Panigale V4 e acompanham os melhoramentos feitos na versão 2022.
    Produzida numa série numerada, a Panigale V4 SP2 caracteriza-se pelo esquema de cores “Winter Test” e por uma série de pormenores em fibra de carbono.
    .
    A família Ducati Panigale é a expressão máxima da contínua troca de informação e tecnologia do mundo da competição para as motos de produção, e com cada nova versão continua a sua evolução ano após ano, tal como acontece com os protótipos da Ducati Corse. A “SP2” é o modelo com o qual a Ducati eleva ao máximo o carácter desportivo da Panigale V4, na versão 2022 que sofreu o mais significativo passo evolutivo desde que foi criada, melhorando em todas as áreas: aerodinâmica, ergonomia, motor, ciclística e eletrónica.

    REF: Ducati Panigale V4 SP Categoria: Tipo:
    54.000.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Streetfighter V2
    27.450.000 Kz27.850.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Streetfighter V2

    A New Fighter in Town

    A nova Streetfighter V2 é uma naked desportiva com um carácter único. Preenche as necessidades dos motociclistas que estão à procura de uma moto capaz de combinar o ADN desportivo da Panigale V2 com a atitude e o estilo da admirada Streetfighter. O resultado é uma moto intuitiva e fácil de conduzir, com a dose certa de potência para assegurar uma performance cheia de garra e a máxima diversão de condução.
    .
    Este projeto é o precioso fruto da reinterpretação da bem-sucedida “Fight Formula” da Ducati, desta vez aplicada à Panigale V2, despida das suas carenagens e equipada com um guiador largo e elevado. O peso a seco deste veículo é de 178 kg, e o motor é o Superquadro de 955 cc e 153 cv, controlado por um pacote de eletrónica de última geração.
    .
    A nova Streetfighter V2 é uma moto de carácter essencial, com um design verdadeiramente aguçado, abraçando os clássicos elementos estilísticos da Streetfighter V4, a começar pela distintiva ótica, que recorda as típicas DRL das Ducati desportivas e é inspirada pelo famoso sorriso do Joker.
    O conceito de design por detrás deste novo modelo é criado em torno da mecânica herdada da Panigale V2, com o motor Superquadro como elemento portante.
    .
    A ergonomia tem características principais muito focadas no condutor e no uso em estrada, com os valores acrescidos do carácter desportivo e do conforto. O guiador largo e elevado substitui os avanços da Panigale V2. A assento é agora mais largo e tem um novo estofo que contribui para tornar esta moto ainda mais confortável. Para além disto, os poisa-pés foram reposicionados para aumentar o espaço para o condutor. Todas estas melhorias permitem ao motociclista um grande controlo em condução desportiva e, em simultâneo, facilitam a utilização no dia a dia.
    .
    A gama Ducati Streetfighter V2 inclui o esquema de cores Ducati Red e foi agora ampliada com a introdução de uma nova cor em verde metálico mate que evidencia o design da moto: Storm Green

    REF: Ducati Streetfighter V2 Categoria: Tipo:
    27.450.000 Kz27.850.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Streetfighter V4
    33.600.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Streetfighter V4

    A base de partida para a Streetfighter V4 é a Panigale V4: uma Panigale despida das suas carenagens e equipada com um guiador elevado. Um conceito simples, mas cativante, uma nova naked Ducati extrema, que eleva as emoções a novas fasquias sempre que sai para a estrada.
    A minimalista ótica full-LED captura perfeitamente o espírito da Streetfighter V4: remetendo-nos para a zona frontal da Panigale V4, ela evoca igualmente a expressão do Joker (o personagem de banda desenhada que serviu de inspiração ao designer desta nova naked). O autêntico design Ducati é também evidente na DRL em forma de V, que já encontramos na Panigale V4 e na SuperSport.
    Para 2021 a Ducati apresenta a Streetfighter V4 S no novo esquema de cor Dark Stealth, que se junta ao desportivo Ducati Red. Toda a gama Ducati Streetfighter V4 passa ainda a cumprir as normas anti emissões Euro 5.

    REF: Ducati Streetfighter V4 Categoria: Tipo:
    33.600.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Adicionar Comparar

    Streetfighter V4 SP2

    Time Fighter

    A topo de gama Streetfighter V4 SP é mais uma joia preciosa no universo Streetfighter, disponibilizada numa versão numerada e marcada com a lendária abreviação “SP” (que significa Sport Production). A nova Streetfighter V4 SP é uma naked que produz descargas de adrenalina como nenhuma outra até hoje saída das linhas de montagem de Borgo Panigale. Isto graças ao equipamento técnico especial que combina na perfeição a “Fight Formula” com as especificações “SP”, aumentando ainda mais a relação peso/potência da Streetfighter V4 S, que já se encontrava no topo da sua categoria, e tornando a moto ainda mais eficaz em pista.
    A Streetfighter V4 SP vem com um esquema de cores específico e equipamento premium derivado da Superleggera V4, bem como um peso contido: 196 kg em ordem de marcha (3 kg a menos em comparação com a V4 s).

    REF: Ducati Streetfighter V4 SP Categoria: Tipo:
    51.500.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Streetfighter V4S
    38.750.000 Kz39.200.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Streetfighter V4S

    A base de partida para a Streetfighter V4 é a Panigale V4: uma Panigale despida das suas carenagens e equipada com um guiador elevado. Um conceito simples, mas cativante, uma nova naked Ducati extrema, que eleva as emoções a novas fasquias sempre que sai para a estrada.
    A minimalista ótica full-LED captura perfeitamente o espírito da Streetfighter V4: remetendo-nos para a zona frontal da Panigale V4, ela evoca igualmente a expressão do Joker (o personagem de banda desenhada que serviu de inspiração ao designer desta nova naked). O autêntico design Ducati é também evidente na DRL em forma de V, que já encontramos na Panigale V4 e na SuperSport.
    Para 2021 a Ducati apresenta a Streetfighter V4 S no novo esquema de cor Dark Stealth, que se junta ao desportivo Ducati Red. Toda a gama Ducati Streetfighter V4 passa ainda a cumprir as normas anti emissões Euro 5.

    REF: Ducati Streetfighter V4 S Categoria: Tipo:
    38.750.000 Kz39.200.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Supersport 950
    21.400.000 Kz
    Adicionar Comparar

    Supersport 950

    A estradista desportiva da Ducati mudou de nome e renovou a sua estética, conjunto de eletrónica e equipamento, passando a estar ainda em linha com as normas antipoluição Euro 5. Com o novo esquema de cores ‘Stripe Livery’ 2024, a SuperSport 950 S expressa a sua essência mais sofisticada e o seu carácter mais audaz.
    .
    Quatro anos após o seu lançamento, o design da SuperSport 950 evoluiu, graças às novas carenagens desenhadas pelo Centro de Estilo da Ducati que concedem à moto mais dinamismo, fluidez de formas, carácter desportivo e uma forte e decisiva semelhança com a Panigale V4. Uma nova imagem, que transforma a SuperSport 950 na Ducati para os jovens clientes que procuram a sua primeira moto desportiva.
    .
    A vista lateral da Supersport 950 é marcada pelas condutas de ventilação reminiscentes do duplo extrator dos modelos Panigale V4. A carenagem inferior agora estende-se para o silenciador lateral, escondendo os componentes mecânicos e recordando assim as motos de pista. As carenagens são integradas com a ótica através de um par de aletas que dirigem o ar fresco para duas aberturas laterais que dirigem o fluxo de ar para as pernas do condutor, melhorando o conforto término.
    .
    A vista frontal é dominada pela nova ótica full-LED com DRL, que nos remete claramente para a assinatura luminosa da Panigale V4. A ótica conta com dois módulos de LED de dupla função para luzes de médios e máximos, que criam uma imagem simétrica quando as luzes estão acesas.
    .
    A SuperSport 950 é movida pelo motor bicilíndrico Ducati Testastretta 11° de 937 cc, revisto para cumprir as normas Euro 5. As intervenções no sistema de escape e no sistema de controlo do motor não mudaram o seu carácter, desde a entrega encorpada em todos os regimes aos valores máximos de potência e binário, confirmados respetivamente em 110 cv às 9.000 rpm e 93 Nm às 6.500 rpm. A embraiagem em banho de óleo é agora ativada por um novo comando hidráulico com bomba radial de sangramento automático e equipada com uma manete ajustável.
    .
    A SuperSport 950 está equipada com controlos eletrónicos baseados na informação da plataforma inercial de 6 eixos da Boschi, capaz de detetar instantaneamente os ângulos laterais, verticais e longitudinais da moto no espaço. O pacote eletrónico consiste de: Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Quick Shift (DQS) up / down EVO disponível em todas as versões, e Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, uma nova característica deste modelo e que evidencia a sua natureza desportiva.
    .
    As definições de eletrónica são reguladas através do menu do novo ecrã full-TFT de 4.3”, com grafismo e interface inspirados no da família Panigale.
    .
    Estas atualizações tornam a SuperSport 950 mais desportiva na imagem, mais divertida de conduzir e ainda mais fácil, segura e confortável, graças a um equipamento de origem mais rico.
    .
    A SuperSport 950 também faz uso da mais recente evolução do quadro em treliça da Ducati, que usa o motor como elemento estrutural, combinado com um elegante monobraço oscilante em alumínio. A frente está equipada com uma forquilha Marzocchi com bainhas de 43 mm de diâmetro, e a traseira com um amortecedor Sachs. O sistema de travagem Brembo consiste em pinças radiais monobloco M4-32 que agem sobre dois discos com 320 mm de diâmetro, operados por uma bomba radial de sangramento automático e manete ajustável. Na traseira, a SuperSport 950 está equipada com um disco de 245 m de diâmetro, com uma pinça Brembo de dois pistões. A SuperSport 950 está equipada com jantes de liga leve de três braços, com um desportivo desenho em “Y”, onde se montam pneus Pirelli Diablo Rosso® III, de 120/70 ZR 17 na frente e 180/55 ZR 17 atrás.
    .
    A gama SuperSport 950 também inclui uma versão 950 S, equipada com suspensões Öhlins totalmente reguláveis e tampa para o assento do passageiro. Ambas podem ser customizadas com acessórios e pacotes de acessórios do catálogo Ducati performance, permitindo configurar a moto com base nos vossos gostos e necessidades.

    REF: Ducati Supersport 950 Categoria: Tipo:
    21.400.000 Kz
  • POR ENCOMENDA
    Supersport 950 S
    24.000.000 Kz24.100.000 Kz
    Ver opções Comparar

    Supersport 950 S

    A estradista desportiva da Ducati mudou de nome e renovou a sua estética, conjunto de eletrónica e equipamento, passando a estar ainda em linha com as normas antipoluição Euro 5. Com o novo esquema de cores ‘Stripe Livery’ 2024, a SuperSport 950 S expressa a sua essência mais sofisticada e o seu carácter mais audaz.
    .
    Quatro anos após o seu lançamento, o design da SuperSport 950 evoluiu, graças às novas carenagens desenhadas pelo Centro de Estilo da Ducati que concedem à moto mais dinamismo, fluidez de formas, carácter desportivo e uma forte e decisiva semelhança com a Panigale V4. Uma nova imagem, que transforma a SuperSport 950 na Ducati para os jovens clientes que procuram a sua primeira moto desportiva.
    .
    A vista lateral da Supersport 950 é marcada pelas condutas de ventilação reminiscentes do duplo extrator dos modelos Panigale V4. A carenagem inferior agora estende-se para o silenciador lateral, escondendo os componentes mecânicos e recordando assim as motos de pista. As carenagens são integradas com a ótica através de um par de aletas que dirigem o ar fresco para duas aberturas laterais que dirigem o fluxo de ar para as pernas do condutor, melhorando o conforto término.
    .
    A vista frontal é dominada pela nova ótica full-LED com DRL, que nos remete claramente para a assinatura luminosa da Panigale V4. A ótica conta com dois módulos de LED de dupla função para luzes de médios e máximos, que criam uma imagem simétrica quando as luzes estão acesas.
    .
    A SuperSport 950 é movida pelo motor bicilíndrico Ducati Testastretta 11° de 937 cc, revisto para cumprir as normas Euro 5. As intervenções no sistema de escape e no sistema de controlo do motor não mudaram o seu carácter, desde a entrega encorpada em todos os regimes aos valores máximos de potência e binário, confirmados respetivamente em 110 cv às 9.000 rpm e 93 Nm às 6.500 rpm. A embraiagem em banho de óleo é agora ativada por um novo comando hidráulico com bomba radial de sangramento automático e equipada com uma manete ajustável.
    .
    A SuperSport 950 está equipada com controlos eletrónicos baseados na informação da plataforma inercial de 6 eixos da Boschi, capaz de detetar instantaneamente os ângulos laterais, verticais e longitudinais da moto no espaço. O pacote eletrónico consiste de: Bosch Cornering ABS, Ducati Traction Control (DTC) EVO, Ducati Quick Shift (DQS) up / down EVO disponível em todas as versões, e Ducati Wheelie Control (DWC) EVO, uma nova característica deste modelo e que evidencia a sua natureza desportiva.
    .
    As definições de eletrónica são reguladas através do menu do novo ecrã full-TFT de 4.3”, com grafismo e interface inspirados no da família Panigale.
    .
    Estas atualizações tornam a SuperSport 950 mais desportiva na imagem, mais divertida de conduzir e ainda mais fácil, segura e confortável, graças a um equipamento de origem mais rico.
    .
    A SuperSport 950 também faz uso da mais recente evolução do quadro em treliça da Ducati, que usa o motor como elemento estrutural, combinado com um elegante monobraço oscilante em alumínio. A frente está equipada com uma forquilha Marzocchi com bainhas de 43 mm de diâmetro, e a traseira com um amortecedor Sachs. O sistema de travagem Brembo consiste em pinças radiais monobloco M4-32 que agem sobre dois discos com 320 mm de diâmetro, operados por uma bomba radial de sangramento automático e manete ajustável. Na traseira, a SuperSport 950 está equipada com um disco de 245 m de diâmetro, com uma pinça Brembo de dois pistões. A SuperSport 950 está equipada com jantes de liga leve de três braços, com um desportivo desenho em “Y”, onde se montam pneus Pirelli Diablo Rosso® III, de 120/70 ZR 17 na frente e 180/55 ZR 17 atrás.
    .
    A gama SuperSport 950 também inclui uma versão 950 S, equipada com suspensões Öhlins totalmente reguláveis e tampa para o assento do passageiro. Ambas podem ser customizadas com acessórios e pacotes de acessórios do catálogo Ducati performance, permitindo configurar a moto com base nos vossos gostos e necessidades.

    REF: Ducati Supersport 950 S Categoria: Tipo:
    24.000.000 Kz24.100.000 Kz

Descubra o prazer de viajar com DUCATI

Com a Ducati, qualquer viagem para fora da cidade pode tornar-se numa aventura inesquecível.
Para tornar as suas férias ainda mais especiais, escolha o equipamento perfeito, desde blusões leves a calças, luvas e muito mais.

equipamento motociclista

casual

acessórios

Para garantir a fiabilidade, segurança e performance da sua Ducati, deixe-a nas mãos de especialistas.

Produzidas para que o desempenho e o valor das motos permaneçam inalterados ao longo do tempo.

SCRAMBLER DUCATI

the land of joy

Todos seguem o seu próprio caminho. Qual é o teu?

Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
  • Imagem
  • SKU
  • Preço
  • Stock
  • Descrição
  • Características
  • Informações adicionais
  • Adicionar ao cesto
Click outside to hide the comparison bar
Compare