Carrinho vazio

Archive

mostrar:15/30/60/90/All

    A mostrar todos os 2 resultados

    • POR ENCOMENDA
      Comparar

      Diavel for Bentley

      Dare to Astonish

      A Ducati e a Bentley estão orgulhosas de apresentarem em conjunto uma nova moto de edição limitada, que celebra o melhor das duas icónicas marcas: a Ducati Diavel for Bentley. Nascido da colaboração entre os dois fabricantes, o projeto une a Ducati e a Bentley numa visão de performance, artesania e exclusividade. O resultado é uma impactante síntese de tecnologia, estilo e performance, capaz de fazer sonhar os entusiastas.
      .
      Na sofisticada base técnica da confortável e de elevada performance Diavel V4, a Ducati integrou muito elementos de estilo que caracterizam o Bentley Batur – um modelo de série limitada construído de forma artesanal pela Bentley – para criar uma moto única em termos de elegância e design. A Diavel for Bentley será criada numa série numerada e limitada de 500+50 exemplares, estes últimos reservados para clientes Bentley.
      .
      O Centro Stile Ducati, em colaboração com os designers da Bentley, criou um novo design para esta moto especial, indo buscar inspiração ao Batur, de onde retira as principais linhas horizontais da vista lateral. A cor Scarab Green, sofisticada e refinada, rica em tons metálicos, vem da paleta de cores Bentley Mulliner e é usada ao longo das superestruturas.
      .
      As linhas incisivas e agressivas da Diavel V4 foram também profundamente revistas através dos seus componentes técnicos: muitos dos elementos que caracterizam o Batur foram refletidos em diferentes partes da moto. As jantes forjadas, desenhadas e criadas para esta moto, remetem para as formas do carro e são pintadas em Dark Titanium Satin, deixando visíveis algumas superfícies maquinadas.

      REF: Ducati Diavel V4 Bentley Categoria: Tipo:
    • Diavel V4
      POR ENCOMENDA
      Diavel V4
      34.600.000 Kz35.000.000 Kz
      Ver opções Comparar

      Diavel V4

      Dare to be Bold

      A Ducati Diavel V4 é única, inconfundível e com uma personalidade exuberante. Com a introdução do sofisticado motor V4 Granturismo, as prestações da Diavel tornam-se ainda mais espantosas. O V4 Ducati de 1158 cc, com os seus 168 cv e 12,8 kgm de binário, é o motor ideal para uma muscle cruiser, capaz de combinar a linearidade a baixos regimes com um vigoroso binário ao longo de toda a faixa de entrega de potência.
      .
      Musculada, desportiva, exagerada e elegante ao mesmo tempo, capaz de magnetizar a atenção em qualquer contexto, a Diavel V4 sintetiza características técnicas, dinâmicas e estilísticas distantes, como são as das sport nakeds e das muscle cruisers. Responde assim aos desejos de muitos motociclistas diferentes, desde os entusiastas das desportivas que procuram uma moto mais confortável e elegante, aos que, por outro lado, desfrutam do motociclismo de modo mais urbano e descontraído, até aos amantes da performance e iconografia relacionada com as corridas de dragsters.
      .
      A Ducati Diavel V4 surpreende com a sua performance dinâmica e agradável, com a sua capacidade de ser gratificante na condução deesportiva, de excitar com a sua impressionante aceleração e desaceleração, bem como com a rolar a baixa velocidade, certa de não passar despercebida graças uma inconfundível ´presença de palco’. Mais ainda, espanta pela sua aptidão para turismo de médio curso, com um conforto espantoso para condutor e passageiro.
      .
      A Diavel V4 comunica uma importante presença desde o primeiro olhar. Musculada, com garra, de ‘ombros’ largos e as orgulhosamente visíveis quatro saídas de escape, que imediatamente declaram a sofisticada arquitetura do motor. A Diavel V4 vai buscar inspiração aos ‘muscle cars’ e à estética dos super-heróis, reproduzindo a imagem de um atleta pronto para o sprint na linha de partida, com todas as massas concentradas na frente e uma secção traseira ágil e fluida.
      .
      A assinatura visual dos grupos óticos dianteiro e traseiro, bem como dos piscas, obviamente full-LED, também contribuem para a inconfundível aparência da Diavel V4. O DRL* dianteiro muda de forma, com um perfil em duplo C, que evolui a partir das características estilísticas prévias.
      O grupo ótico traseiro consiste numa matriz de LEDs punctiformes, posicionada sob a secção traseira , também com uma inconfundível assinatura ótica Ducati: uma solução única, sem precedentes e espetacular, que torna a moto instantaneamente reconhecível. Os piscas dinâmicos* estão integrados no guiador, à frente dos reservatórios do líquido de travão e de embraiagem.
      .
      Outro elemento distintivo da Diavel V4 é o massivo pneu traseiro 240/45. As jantes são de cinco braços em liga leve, com um perfil embelezado por superfícies maquinadas, sendo um dos mais refinados elementos da estética da Diavel V4.

      REF: Ducati Scrambler Diavel V4 Categoria: Tipo:
      34.600.000 Kz35.000.000 Kz
    Select the fields to be shown. Others will be hidden. Drag and drop to rearrange the order.
    • Imagem
    • SKU
    • Preço
    • Stock
    • Descrição
    • Características
    • Informações adicionais
    • Adicionar ao cesto
    Click outside to hide the comparison bar
    Compare